“Nenhuma preocupação”, disse presidente Temer sobre operação da Polícia Federal

Izabelle Targino/Alagoas24horasPresidente Michel Temer em entrevista coletiva

Presidente Michel Temer em entrevista coletiva

Em meio à operação desencadeada pela Polícia Federal para cumprimento de mandados de busca e apreensão em gráficas que prestaram serviços para a campanha da chapa Dilma-Temer, o presidente Michel Temer (PMDB) esteve em Maceió para anunciar investimentos de combate à Seca no Nordeste.

Em uma rápida coletiva logo após a solenidade, após ser questionado sobre a operação,o presidente disse não haver preocupação em relação às investigações e disse que não havia nenhuma irregularidade.

“Faz parte da investigação e é natural. Não há nenhuma irregularidade nisso aí. A investigação segue adiante com depoimentos, perícias, enfim. Fatos como este visam exatamente a instruir o processo que está no Tribunal Superior Eleitoral. Nenhuma preocupação”, disse o presidente encerrando a coletiva.

No início da manhã de hoje, policiais federais cumpriram 27 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo ministro Herman Benjamin, relator do processo no TSE, em vinte endereços em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. A operação investiga empresas VTPB Serviços Gráficos e Mídia Exterior Ltda., Focal Confecção e Comunicação Visual Ltda. e Rede Seg Gráfica Eireli, que prestaram serviços para a campanha eleitoral da chapa da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos