São José da Tapera recebe Cisp e Renan Filho lembra novas unidades em AL

Governador Renan Filho entregou Centro Integrado de Segurança Pública no Sertão alagoano

Márcio FerreiraDelegado-geral Paulo Cerqueira na entrega das chaves das viaturas do Cisp de São José da Tapera

Delegado-geral Paulo Cerqueira na entrega das chaves das viaturas do Cisp de São José da Tapera

O povo sertanejo pode se sentir mais seguro a partir de agora, com a instalação do primeiro Centro Integrado de Segurança Pública do Semiárido alagoano. O Cisp de São José da Tapera foi inaugurado nesta quarta-feira (28), pelo governador Renan Filho, efetivando uma nova política de segurança pública no Sertão.

O efetivo policial será reforçado com novos policiais militares e civis desempenhando um trabalho integrado em prol do cidadão. A frota motorizada foi reforçada. Quatro novos veículos vão auxiliar no deslocamento dos policiais.

“Doze homens da polícia farão a segurança na cidade. Quando o Estado inaugura um Cisp, ele dá um recado aos que infringem as leis: Cuidado! A Segurança Pública está aqui”, ressaltou Renan Filho.

Este Centro Integrado de Segurança Pública foi o terceiro a ser entregue pelo Governo de Alagoas. Boca da Mata e Murici já têm seus centros. Nesta primeira fase, Cisps ainda serão entregues em São José da Laje e Girau do Ponciano. Até 2018, 20 unidades serão entregues à população alagoana, em todas as regiões do Estado.

A previsão de conclusão desta obra foi de 90 dias, porém foi terminada em 41 dias.

Márcio FerreiraCisp de São José da Tapera foi inaugurado

Cisp de São José da Tapera foi inaugurado

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos