CB realiza vistoria em balsas para show piromusical na orla de Maceió

Alagoas24HorasDSC_9186

Uma equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros realiza na manhã deste sábado (31) vistoria nas balsas que carregaram os fogos de artifícios que serão detonados na virada do ano. O show foi organizado pela Prefeitura de Maceió que promete um espetáculo piromusical com 12 minutos de duração

Para o show serão usadas seis toneladas de fogos, distribuídos em quatro balsas, que serão detonados do mar de Ponta Verde e Pajuçara e poderão ser vistos por nativos e turistas da orla marítima de Maceió até a Cruz das Almas.

A ida do CB até o local na manhã de hoje é a última checagem de segurança antes do lançamento dos fogos. A vistoria ainda está sendo realizada e o CB só deve se pronunciar oficialmente sobre o resultado no fim da manhã.

Alagoas24HorasDSC_9189

A Prefeitura promete que os fogos irão estourar em sincronia com músicas de artistas alagoanos e que deverá ser usada a mesma tecnologia adotada no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, com acionamento por meio de computador.

Regras para uso da faixa de areia da praia
A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) informa que durante os festejos de final do ano na orla de Maceió, maceioenses e turistas só poderão utilizar cadeiras na faixa de areia. Está vedado o uso de tendas, mesas e tapumes, tanto na areia, quanto no calçadão ou nos passeios públicos no entorno da orla de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca.

A fiscalização da SMCCU estará na orla durante o sábado (31) para checar o ordenamento do espaço público e quem descumprir as determinações poderá ter seu material apreendido.

Alagoas24HorasDSC_9201

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos