“Agora, com mandato, a gente pode fazer mais”, diz Lobão na cerimônia de posse

Alagoas24horasDSC_9309

O vereador mais votado por Maceió, Anivaldo Miranda, o Lobão, tomou posse juntamente com outros 20 vereadores neste domingo, dia 1º de janeiro, em um hotel da capital. Ele destacou que continuará sendo artista e que os recursos de sua banda serão destinados para obras em prol das comunidades.

Lobão – que é do mesmo partido do Ministro dos Transportes, o PR –  destacou em conversa com a imprensa que já entende a responsabilidade de ser o vereador mais votado da capital e que continuará lutando em prol da sua comunidade. “A gente vai defender o que apresentamos e as novas bandeiras para a população mais carente”, destacou.

Lobão também alfinetou os edis ao destacar que irá lutar por áreas esquecidas do poder público. Ele garante que vai buscar pavimentação e drenagem para a região da Vila Brejal e Mercado da Produção. “Vou colocar em prática as ideias que já venho trabalhando. A gente tem a prática de fazer e agora, com mandato, a gente vai poder fazer muito mais”, disparou.

Anivaldo destacou que continuará com a carreira artística. “A nossa banda atuará em prol da comunidade, shows beneficientes para que possa atender a nossa comunidade”.

Secretários de Rui Palmeira marcaram presença na Posse

Além dos vereadores e suplentes eleitos por Maceió, estiveram presentes à posse diversos secretários municipais. Dentre eles, Ib Breda, ex-superintendente de Energia e Iluminação de Maceió, que se afastou do cargo para disputar as eleições para vereador.

Alagoas24horasIb Breda

Ib Breda

Breda disse que assumirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura repleto de desafios. “Isso é reflexo da primeira passagem pela prefeitura, a gente fez um bom trabalho e o prefeito gostou, assim me reuni com o meu grupo e aceitamos essa pasta muito importante do governo Rui Palmeira”, destacou.

“A principal meta da pasta é dá andamento ao que já vem sendo feito, principalmente nas obras do governo federal e dos empréstimos”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos