Coruripe perde no Batistão o Sergipe em seu primeiro amistoso

Ascom Coruripe15826723_1975843809309615_1087752399425565401_n

O Coruripe realizou na noite de quarta-feira (4) o seu primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Alagoano. Jogando na Arena Batistão em Aracaju, o Hulk das Alagoas perdeu por 4 x 1.

O Colorado sergipano largou na frente ainda no primeiro tempo quando o atacante Fabiano Tanque marcou dentro da área aos 27 minutos e o meia Davi Ceará, de falta garantiu mais um aos 45. Na volta o técnico do Hulk Joécio Barbosa mudou duas peças enquanto Betinho do Sergipe trocou os dez jogadores de linha.

Apesar de ter trocado apenas o goleiro Dida por Rock Alan e o atacante Diego Renato por Niedson, o Coruripe começou melhor a segunda etapa botando os sergipanos no seu campo de defesa. Mas o colorado reposicionou o time em campo voltou a dominar a partida e marcou o terceiro gol com Lelê. Kiko de falta descontou para o Coruripe.

Após marcar o gol, o alviverde alagoano ainda perdeu o zagueiro Jessé expulso após entrada forte em Roger. Welton deu números finais ao jogo quando aos 42do segundo tempo marcou o quarto gol.

Não atuaram nesta partida pelo Coruripe o zagueiro Beto, o lateral esquerdo Jackson, o meia recém-contratado Fábio Lopes e o experiente atacante Cristiano Alagoano. Todos foram poupados dessa primeira partida porque ainda não recondicionaram a parte física.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 17h, em novo amistoso no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O alviverde está em fase de preparação para o Campeonato Alagoano.

Times iniciais

Sergipe: Ferreira; Anderson Sorriso, Jonas, Carlos Alexandre, Max; Gil Baiano, Ramalho, Gabriel Cajano; Hiago, Eric e Robert.

Técnico: Betinho

Coruripe: Dida; (Rock Alan) Lázaro(Fabrício), Jessé, Daciel e Kiko; Roberto, Romisson, Renato e Maycon(Rony Maycon); Cleicio(Jean) e Diêgo Renato(Niedson)

Técnico: Joécio Barbosa

Fonte: Ascom Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos