Política


Deputado incita selvageria e pede chacina em Bangu: ‘Eu acredito’

Major Olímpio, do partido Solidariedade de São Paulo, fez coro nas redes sociais por mais rebeliões após massacres em Manaus e Roraima

Reprodução / Facebook / Major Olímpionaom_58736320d775f

O deputado federal Major Olímpio, do partido Solidariedade de São Paulo, exaltou o ódio e a violência ao publicar mensagens nas redes sociais incitando os internos do Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a fazer chacinas no local. Olímpio, que é policial militar e já foi dos partidos PV, PDT e PMB, pediu que os presos da unidade carioca causem mais mortes do que as 60 ocorridas em Manaus no dia 1º, e as outras 31 que aconteceram em Roraima, na sexta-feira (6).

De acordo com o G1, o deputado do Solidariedade ainda lançou uma hashtag para reforçar a torcida dele pelo derramamento de sangue: “Placar dos presídios: Manaus 56 x 30 Roraima. Vamos lá, Bangu! Vocês podem fazer melhor! #EuAcredito”.

A publicação feita no Facebook por Olímpio, que é bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física e instrutor de tiro, tinha na manhã desta segunda-feira (9) 29 mil curtidas e mais de 29 mil compartilhamentos. Diversos seguidores do deputado federal demonstraram nos comentários apoio ao discurso de violência feito por ele.

Ainda segundo o G1, Major Olímpio disse que a postagem teve um teor de ironia. “O meu papel como legislador é manifestar o pensamento da sociedade. Antes eles que se matem sozinhos do que matem a população”, disse o deputado.

Major Olímpio teve 179 mil votos no pleito de 2014. No ano passado, ele disputou o cargo de prefeito de São Paulo, mas ficou em sexto lugar, obtendo apenas 2,02% dos votos.

Fonte: Notícias ao Minuto

2Comentários

  • NO CRIME O MELHOR SEGUIMENTO E SER POLITICO, COMEM O DINHEIRO ,JOGAM OS PRESOS ERRANTES , NUMA JAULA ONDE ELE FARA O POS GRADUAÇÃO ,LA ELES VÃO APERFEIÇOAR-SE TROCAREM EXPERIENCIAS , PORQUE ,PORQUE OS POLITICOS EM MODO GERAL NÃO ESCAPA UM , SAO TODOS LADROES ,SE O PRESO FOSSE TRATADO COMO PRESO A VIOLENCIA NAO TERIA CHEGO A TANTO ,PENSA QUE ELES ACHAM RUIM A VIOLENCIA ,,NADA QUANTO MAIS VIOLENCIA MAIS VERBAS,,,PARA O BOLSO ,,CONSTRUIR MAIS PRESIDIOS ,PRESIDIOS NAO NA VERDADE SÃO VERDADEIRAS FAVELAS ,PRESOS VIVEM COMO PORCOS , A COMEÇAR PELA LAVAGEM QUE QUEM DEVERIA COMER É OS POLITICOS ,–ELES CHEGAM A PAGAR 10.000,00 EM UMA REFEIÇÃO COM O DINHEIRO DO POVO . ///A LIMPESA TEM DE COMEÇAR EM BRASILIA , CERCANDO TODOS OS MINISTERIOS COM GRADES ELETRIFICADAS COM TODOS ESSES MARGINAIS DENTRO , ESSES VAGABUNDOS NÃO TEM DÓ NEM DE CRIANÇAS QUANTO MAIS DE PRESOS ..É POR ISSO QUE A VIOLENCIA NÃO TEM FIM,,,,,,,,,,

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>