Sete aprovados no concurso do INSS são nomeados para Alagoas

INSS nomeou 298 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social, no concurso público de 2016. Desse total, foram nomeados sete para Alagoas, que atuarão em sete agências no interior do estado. Esse concurso ofereceu 800 vagas, das quais 14 para Alagoas

As portarias de nomeação foram publicadas no Diário oficial da União de 28 de dezembroOs técnicos aprovados atuarão nas agências de São Miguel dos Campos,Boca da Mata, União dos PalmaresLimoeiro de AnadiaFeira GrandeSão Sebastião e Igreja Nova. Otécnicos nomeados para Boca da Mata e Feira Grande, que ainda não foram inauguradas, atuarão provisoriamente nas unidades mais próximas.

Os candidatos poderão tomar posse em qualquer unidade de Gestão de Pessoas de qualquer uma das 102 gerências do INSS, independente do local para o qual foi nomeado. No documento é informado que foi encaminhada por e-mail carta aos candidatos nomeados com orientações relativas à posse e outras informações, procedimento que será adotado em cada nomeação referente ao Concurso 2016.

Além desses técnicos, foram nomeados e já tomaram posse dois analistas do Seguro Social, com formação em Serviço Social, para as Agências Maribondo Arapiraca.

Após a posse, os novos servidores terão que fazer um curso presencial, de ambientação, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAIc

Fonte: INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos