Acusado de assalto é baleado pela polícia em União dos Palmares

A Palavra/CortesiaAcusado recebeu cuidados médicos e em seguida foi detido

Acusado recebeu cuidados médicos e em seguida foi detido

Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (09) na Rua Minervino Ferreira, no bairro Coata e Silva, em União dos Palmares. O jovem é suspeito de ter cometido, momentos antes de ser baleado, um assalto a um idoso. Roberto Carlos da Silva foi baleado no pé.

Testemunhas relatam que o idoso havia sacado mil reais de uma agência bancária e pouco depois foi abordado pelo acusado que conseguiu escapar ao cerco policial e com o dinheiro. O jovem fugiu em uma motocicleta em direção ao Centro de União. No caminho ele sofreu um acidente de trânsito e buscou atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, de onde a polícia foi acionada.

A perceber a presença dos policiais civis, os acusado saiu correndo, pulou o muro da unidade de saúde e escapou pelos fundos. A PC saiu em perseguição e atirou contra o tornozelo do suspeito para impedir a fuga.

Após ser baleado, o jovem foi levado para o HGE, em Maceió, sob escolta policial e depois levado para a delegacia para procedimentos legais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos