Polícia


Assalto termina em morte na Via Expressa; Atirador não foi identificado

Déborah Moraes/Alagoas24horasAssalto termina em morte na Via Expressa

Assalto termina em morte na Via Expressa

Um suposto assalto terminou em morte na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 10, próximo a uma empresa revendedora de veículos. Informações colhidas junto ao cabo Clerisvando Sales dão conta que tudo teve início com uma tentativa de assalto. A vítima seria uma mulher, não identificada, que estaria em um ponto de ônibus, na Via Expressa.

O cabo conta que, apesar de não ter acompanhado a ocorrência desde o início, foi informado que dois rapazes,  em motocicleta de cor azul e placa NMA-9401, abordaram a mulher e foram surpreendidos por uma pessoa armada que desferiu os tiros.

O condutor do veículo, Alex José da Silva, de 23 anos, ficou ferido do pé. Até o momento, não se sabe se ele foi baleado no pé, ou se ficou ferido ao cair da motocicleta. O carona, que tudo indica ser menor de idade, morreu após receber um tiro na cabeça. Uma equipe do Samu esteve no local, constatou o óbito da primeira vítima e encaminhou a segunda ao Hospital Geral do Estado.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também se deslocou ao local para fazer o controle do tráfego. Desde o ocorrido, o trânsito é intenso na região, sobretudo, no sentido Serraria/Tabuleiro.

Nossa equipe registrou o momento em que conhecidos da vítima [menor de idade] chegaram ao local, mas ninguém quis dar entrevista.


Veja o vídeo!


5Comentários

  • Onde estão os 200 novos PMs, dos CALHEIROS ? vai ser esse o modelo de segurança pública que o governo
    do Ceará vai copiar de Alagoas ?

  • Onde está tendo muitos assaltos e no ponto de ônibus do Shopping Maceió ¨Iguatemi¨sentido Mangabeira Centro,todas as tardes tem dois elementos em uma cinquentinha vermelha metendo bronca e subindo a ladeira da Sococo em direção ao Jacintinho os bandidos armados de pistola e revolveres fazendo varias vitimas,e não passa uma viatura da Policia para prender estes assaltantes.

  • Parabéns para esse atirador lugar de bandidos e mesmo no I M L era para ter matado os dois ladrões.Esses vagabundos não querem trabalhar e tomar o que o trabalhador ganha com muito sacrificio o resultado é esse bala no fuçinho desses preguiçosos,o Satanás está recebendo essas malas de bom grado.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>