Polícia Civil prende em Murici foragido da Justiça

Durante ação deflagrada após homicídio, policiais constataram mandados de prisão por furto e roubo.

Ascom PC/ALJosé Cicero de Oliveira

José Cicero de Oliveira

Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta terça-feira (10), José Cicero de Oliveira, de 35 anos, conhecido como ”Guilô”, acusado de furtos em Murici.

Segundo o delegado, José Cícero foi investigado quando sua equipe saiu em diligências, após tomar conhecimento sobre uma ocorrência de homicídio qualificado no município citado, que vitimou José Rocha da Silva.

“Deflagramos a ação para solucionar o assassinato quando localizamos José Cícero que era amigo do falecido, e estava consumindo bebidas alcoólicas com ele, quando o executaram. Então constatamos um mandado de prisão em aberto contra José Cícero, pelo delito de furto, e também contra a vítima por roubo”, disse o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Guilô” é acusado de juntamente com outros cinco comparsas, de subtrair vários objetos de uma igreja evangélica, situada no Centro de Murici. Delito cometido em setembro de 2010.

Após José Cicero ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Raposo Lima Dias, da Vara do Único Ofício de Murici, ele foi conduzido ao 116º DP, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos