Biblioteca Graciliano Ramos lança programação especial de férias

Equipamento cultural oferece atividades literárias gratuitas

Neno CanutoBiblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos está localizada no Centro de Maceió e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h

Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos está localizada no Centro de Maceió e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h

Janeiro é época das férias escolares e do alto verão, no qual as praias se tornam o principal destino dos turistas e moradores. Durante a folga de começo de ano, os alagoanos poderão desfrutar também de uma programação cultural literária.

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos oferece, nos dias 25 e 26 de janeiro, atividades diversificadas e que proporcionam uma experiência inédita e diferenciada para as férias.

Durante o dia 25, a partir das 14h, haverá o projeto Cordel & Prosa. Já no dia 26, a partir das 9h serão realizadas contações de histórias e no período da tarde, a partir das 14h, recital de poesias de escritores alagoanos. O bibliotur será realizado durante os dois dias.

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos está localizada no Centro de Maceió e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sem intervalo para almoço.

O equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura também conta com atendimento telefônico para agendamento de visitas de grupos turísticos e turmas escolares, pelo número 3315-7877.

Fonte: Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos