Polícia


Jovem sequestrado na porta de casa é encontrado morto em estrada de Rio Largo

Reprodução/Redes SociaisMateus Santos Nascimento, de 19 anos

Mateus Santos Nascimento, de 19 anos

Um jovem, sequestrado na tarde da última terça-feira (10) na porta de casa, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal nas imediações do Conjunto Jacarepaguá, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com o cabo Eduardo Lira, do 8º BPM, o corpo de Mateus Santos, 19 anos, foi encontrado por populares ainda na noite de ontem (10), mas a polícia só foi acionada na manhã desta quarta-feira (11).

As primeiras informações dão conta que o corpo apresentava marcas de tiros na região da cabeça.

O pai da vítima, que identificou o corpo, informou à polícia que o filho foi sequestrado na porta de casa por um grupo de homens armados em um veículo e que desde então não tinha notícias sobre o paradeiro de Mateus Santos.

Ainda de acordo com o cabo, a vítima é suspeita no envolvimento de um assalto cometido durante o final de semana e que ele já havia sido preso.

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.


1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>