Trigêmeas nascidas no HU precisam de doações

Arquivo PessoalHU Trigêmeas

Nasceram nesta terça-feira (10), na maternidade do Hospital Universitário (HU), as três Marias, trigêmeas que ainda não têm os segundos nomes definidos, filhas de Otoniel da Rocha Pimentel, 31 anos, e Edja Paes da Silva, 29 anos, agricultores, residentes do povoado Bananal, em Viçosa, e estão precisando de doações.

A mãe teve complicações no parto e saiu do UTI na tarde desta quarta-feira, 11, e se recupera bem, mas ainda não tem previsão de alta.  As meninas nascidas às 34 semanas de gestação, estão bem e esperam apenas a liberação da mãe.

As bebês são as primeiras filhas do casal e precisam de todo tipo de doação, roupas, fraldas, material de higiene e utensílios que possam auxiliar à família nos cuidados com as crianças, mas principalmente de Leite Nam 1. São 24 mamadeiras do leite por dia.

As pessoas interessadas em fazer doações podem entregar no setor de serviço social do Hospital, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone: (82) 3202-3795 ou falar diretamente com o pai pelo número (82) 9.9985-6165. Visitas às crianças ainda não foram liberadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos