Política


Após fotos esbanjando luxo, ex-prefeito nega irregularidades na sua gestão

Reprodução/InstagramFoto de Cristiano Matheus em iate gerou polêmica

Foto de Cristiano Matheus em iate gerou polêmica

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, rebateu as críticas que vem recebendo nos últimos dias, desde a publicação de fotos em que aparece ao lado da esposa, em viagem de jatinho e passeio de iate, em Angra dos Reis (RJ). As fotos publicadas nas redes sociais da esposa de Matheus foram difundidas rapidamente nos grupos de whatsapp com insinuações sobre o uso indevido de recursos públicos.

Na tarde desta quarta-feira, 10, a assessoria de imprensa do ex-prefeito enviou uma nota explicando que a repercussão negativa das fotos é orquestrada por “poderosos que compram a tudo e a todos”. Matheus diz ainda que para algumas pessoas é difícil aceitar que “uma pessoa de origem humilde conseguiu fazer um bom trabalho em Marechal Deodoro” e afirma que conseguiu fazer o município crescer como nunca.

Ele também negou ter comprado o jatinho e o iate nos quais aparece nas fotos. “As fotos com minha esposa são da viagem que fiz com meu amigo Wilder Morais, um dos maiores empresários do país. Eu o convidei para conhecer o nosso réveillon e ele veio aproveitar as belezas do nosso estado. Após o réveillon, Wilder me convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Saímos de Maceió em seu jatinho particular. De lá, fomos para Angra dos Reis e depois para a fazenda de Wilder, em Goiás”, diz a nota.

Matheus explicou que conheceu Wilder Morais, que também é senador por Goiás, quando exerceu mandato de deputado federal por Alagoas e os dois mantêm relação de amizade. “Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado”.

DivulgaçãoCristiano divulgou foto com o piloto e o amigo Wilder Morais

Cristiano divulgou foto com o piloto e o amigo Wilder Morais

Cristiano Matheus também rebateu as acusações sobre desvio de recursos públicos da Prefeitura de Marechal Deodoro. “Sempre respeitei os recursos públicos e enquanto fui prefeito trabalhei pelo povo. Os boatos que espalham não me atingem. Mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer”, conclui.

Cristiano Matheus deixou a Prefeitura de Marechal Deodoro antes do encerrar o mandato. Em setembro do ano passado ele foi afastado após decisão da Justiça Federal, que acatou pedido do Ministério Público Federal. Matheus é acusado de irregularidades que causaram prejuízos aos cofres públicos.



3Comentários

  • Gente esse sujeito me impressiona pela cara cínica e ainda tem assessoria tentando engabelar o povo incauto.Vou parar para não ser objeto de processo.

  • Nada qualquer pessoa pode viajar de jatinho,( particular de Alagoas, fazer turismo por todo o RIO DE JANEIRO, onde tem o turismo mais caro do Brasil. Vocês, não estão pensando que o soberbo, CHISTIANO MATEUS, está milionário né ? vala sério…
    DEUS TENHA PENA DA ALMA DESTE CIDADÃO, QUANDO ESTIVER DIANTE DO DIABO, RODEADO DE FOGO, ETERNAMENTE…

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>