Operação policial prende duas pessoas e apreende armas de fogo em Penedo

PC/ALMaterial apreendido durante a ação.

Material apreendido durante a ação.

Uma operação policial integrada foi deflagrada na noite desta quarta-feira (10), pelas polícias Civil e Militar, no município de Penedo, com o objetivo de inibir a prática de crimes naquela região.

As equipes policiais percorreram a parte alta cidade, conhecida como Cidade do Povo, realizando um trabalho ostensivo de abordagens a pedestre e veículos.

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.  Farley Santos Mendonça e George Gomes dos Santos foram detidos com dois revólveres, munições, uma balaclava e uma touca ninja.

O delegado regional Fernando Lustosa, titular da 7ªDelegacia Regional de Policia, solicitou perícia ao Instituto de Criminalística para realizar exame de resíduo de pólvora nas mãos dos detidos, haja vista também serem suspeitos da prática de homicídios recentes ocorridos naquela localidade.

 A ação contou com a participação de agentes da 7ª DRP e policiais da Rádio Patrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

Novas diligências serão realizadas com o fim de coibir práticas criminosas e reforçar o trabalho ostensivo nas ruas, proporcionando mais segurança ao município.

A população também pode colaborar ligando para o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do número – 181.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos