Polícia


Jovem é preso com arma de fogo após perseguição policial

3º BPM Girlan da Silva Lima, de 23 anos

Girlan da Silva Lima, de 23 anos

Um jovem, identificado como  Girlan da Silva Lima, de 23 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 11, por porte ilegal de arma de fogo após perseguição policial realizada na cidade de Teotônio Vilela.

De acordo com informações do 3º BPM, a guarnição policial realizava um patrulhamento de rotina no Loteamento Parque do Futuro 3, considerado um dos mais perigosos do município, quando se deparou com uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura da PM, os acusados empreenderam fuga e foi iniciada a perseguição policial. Ao chegar às imediações do ‘Campinho do Asa’, o Girlan da Silva, que estava como garupa, caiu da moto e foi detido pelos militares.

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Já o piloto, que não foi identificado, conseguiu escapar por uma grota da região. O homem preso foi encaminhado à delegacia de Teotônio Vilela.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>