Acusado de estuprar e engravidar enteada é encontrado morto em São Luiz do Quitunde

CortesiaCláudio Reis foi encontrado enforcado em São Luiz do Quitunde

Cláudio Reis foi encontrado enforcado em São Luiz do Quitunde

O 93° Distrito Policial de São Luiz do Quitunde irá investigar a morte de Cláudio Reis Trindade, de 40 anos, o Cali, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 10 anos na cidade de Matriz de Camaragibe. O corpo do motorista foi encontrado, nesta quarta-feira, 11, pendurado em um dos cômodos da residência de família na Fazenda Lagoa Vermelha, zona rural de São Luís do Quitunde.

Segundo informações do 93º DP, equipes da Polícia Civil se deslocaram ao local nesta tarde para colher informações sobre o caso e acompanhar os trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística.

Os agentes da Delegacia de São Luiz do Quitunde, sob o comando do delegado Gustavo Pires, serão os responsáveis por investigar se Cláudio Reis tirou a própria vida ou foi vítima de homicídio.

Cláudio Reis estava sendo procurado desde a última segunda-feira, 09, após fugir da recepção da Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde iria prestar depoimento sobre a acusação de estupro sofrida pela enteada de apenas 10 anos. A mãe da criança descobriu que filha estava grávida após a menor realizar exames médicos.

Após o caso, o Conselho Tutelar foi acionado e informou o caso à Polícia Civil. Cali era motorista de ambulâncias contratado pela  Secretaria Municipal de Saúde de Matriz de Camaragibe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos