Dupla acusada de assalto a bancos e estupro são presos no sertão

Radar 89banco e estupro

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas, acusadas de estupro e assaltos a bancos, na tarde desta quarta-feira, 11, nos municípios de Canapi e Mata Grande, no sertão de Alagoas.

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, as prisões aconteceram após mandados de prisões expedidos pelas comarcas das duas cidades.

 Os presos ainda não tiveram os nomes completos divulgados e foram apenas identificados pelas alcunhas. ‘Serjão’, que é suspeito de realizar vários assaltos a bancos, teve a prisão realizada em Canapi. Já ‘Caçolinha’ é suspeito de estuprar um idoso e foi preso em Mata Grande. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

As prisões foram realizadas pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e policiais civis.

Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Cícero Lima (GPJ-4), Rodrigo Rocha Cavalcanti e Gracielle Marques, além do Major Hebert comandante do (9º-BPM).

Fonte: Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos