Após vencer em Aracaju, CSA toma o ‘troco’ em Maceió e acaba derrotado pelo Confiança

13227083_1111969418846730_1897791884728288622_n

‘Quem com ferro fere, com ferro será ferido’. Foi desta maneira que o CSA foi ‘premiado’ ontem á noite no Rei Pelé, em seu segundo jogo amistoso na temporada.

O Azulão foi derrotado pelo Confiança pelo mesmo marcador da partida anterior de Aracaju: 1 a 0. O gol do Dragão foi marcado aos 17 minutos do 2º tempo.

O técnico Oliveira Canindé mais uma vez experimentou os 22 jogadores que foram relacionados para a partida.

No próximo sábado, o CSA fará seu último jogo amistoso, enfrentando o CSE, 20h, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

O Jogo

Jogando em Maceió, o CSA tomou as ações da partida desde o início do jogo. Mas mesmo com a iniciativa tomada, o CSA não conseguia criar oportunidades.

O primeiro lance que o CSA assustou aconteceu aos dez minutos. Didira recebeu passe na entrada da área e chutou com força. A bola passou perto do poste defendido pelo goleiro Henrique.

O Confiança somente chegou a incomodar aos 19 minutos, quando Roni foi até a linha de fundo, invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Mota segurou e não deu rebote. A primeira grande chance de gol foi do CSA. Eram 23 minutos quando Soares pegou um rebote na área, finalizou rasteiro para uma defesa importante do goleiro Henrique.

Uma blitz do CSA quase um desespero na defesa do Dragão. Após um cruzamento de Rafinha, o lateral Radar tocou contra o próprio gol e por muito pouco, a bola não morre nas redes do Dragão.

O CSA continuava melhor e aos 30 minutos, Cleyton dominou de fora da área, virou e chutou forte para uma defesa do goleiro Henrique, que espalmou para o lado.

No recomeço do jogo, o CSA veio com duas mudanças e o Confiança com uma alteração. Apesar de tentar pressionar, o time azulino não conseguia pressionar e criar situações de gol.

Com espaço para contra atacar, o Confiança chegou ao gol. Após receber sozinho no meio da defesa do CSA, Felipe Cordeiro fuzilou o goleiro Jeferson e colocou o Dragão na frente: Confiança 1 a 0.

Após levar o gol, o CSA fez diversas modificações na partida e criou algumas oportunidades. O jogo melhorou na qualidade do futebol apresentado e na vontade dos jogadores que entraram, mas apesar de tentar diversas vezes, o time azulino não conseguiu o empate. Já aos 43 minutos, o jovem Cassiano fez bela jogada e serviu Jeam, que chutou forte, mas desperdiçou a oportunidade.

Ficha Técnica

CSA 0 x 1 Confiança (SE)

Amistoso Interestadual

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Júlio César Farias

Assistentes: Lenon Mccartney e Brigída Cirilo

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Tito, Radar, Roni (Confiança) Lucas Silva (CSA)

Gols: Felipe Cordeiro (Confiança) 17’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Mota(Jeferson), Celsinho(Kelvin), Leandro Souza (Lucas Silva), Douglas Marques(Leandro Cardoso) e Rafinha(Cassiano); Panda (Serginho) e Everton Heleno (Marcos Antonio); Didira(Matheus Lima), Cleyton(Dawhan) e Geovani (Daniel Cruz) ; Soares(Jeam)

Técnico: Oliveira Canindé

Confiança: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica(Anderson), Gabriel e Radar; Jardel(Flávio) Diogo(Jhoni) Rafael Villa e Jailton(Álvaro); Tito(Iago) e Roni (Arlan)

Técnico: Leandro Sena

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos