Um é morto e outro fica ferido durante atentado na periferia de Maceió

Milton Rodrigues/Alagoas24horasCriminosos atiraram de dentro de um carro

Criminosos atiraram de dentro de um carro

Um atentado à bala ocorrido na noite desta quarta-feira (11) deixou uma pessoa morta e outra ferida no bairro do Vergel do Lago. A vítima fatal foi identificada como Carlos Valmir Oliveira da Silva, de 18 anos. Um menor de 16 anos também foi baleado e levado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

É de testemunhas a informação de que homens com arma punho atiraram contra Valmir de dentro de um carro. O modelo e a placa do veículo não foram identificados. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que teve morte instantânea. A família confirma que o jovem – embora trabalhasse como entregador naquela região – tinha envolvimento com drogas. Valmir era usuário e um ‘acerto de contas’ pode ter motivado o crime.

O menor de 16 anos que também se feriu durante o atentado foi levado por populares para o HGE. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

O crime deve ser investigado pela polícia judiciário. Peritos e funcionários do IML estivaram no local para procedimentos de praxe.

Milton Rodrigues/Alagoas24horasCriminosos atiraram de dentro de um carro

Criminosos atiraram de dentro de um carro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos