IML de Maceió registra a entrada de dez corpos; Cinco são de vítimas de violência

Arquivo Secom-ALpredio IML

Desenfreada, a violência continua fazendo vítima na capital alagoana e no interior. Somente no intervalo das últimas 24 horas, dez corpos deram entrada no Instituto Médico da capital alagoana, sendo cinco de vítimas de violência, quatro de acidentes de trânsito e um enforcamento que ainda será investigado.

Entre os assassinatos, o de Nelson Calazans de Oliveira Neto, de 30 anos, morto a facadas próximo ao Mutange. A maior parte das perfurações foi feita na cabeça e no pescoço de Nelson que foi assassinado nas imediações de uma praça pública.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito.

Também deram entrada no IML de Maceió, vítimas de violência, os corpos de Rafael da Silva, de 18 anos, morto a tiros em União dos Palmares; Matheus dos Santos Nascimento, morto com um tiro na cabeça, em Rio Largo; João Benedito Júnior, morto a tiros em Flexeiras; e Carlos Valmir Oliveira da Silva, de 18 asno, morto a tiros no Vergel do Lago.

A morte por enforcamento de Cláudio Reis ainda será investigada pela polícia. Há indícios de a morte de Cláudio Reis se tratar de um assassinato e não de um suicídio.

Também deram entrada no Instituto os corpos de três vítimas de uma mesma família, mortas durante acidente de trânsito em Novo Lino; o corpo do professor Manoel Costa da Silva Neto, de 62 anos, também vítima de acidente de trânsito, em Capela. O professor chegou a ser resgatado com vida, mas faleceu no Hospital Arthur Ramos em decorrência dos ferimentos.

Leia também
Filho é sequestrado por encapuzados na frente do pai

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos