Um morre e três são presos durante operação para prender acusados de homicídios

Uma pessoa morreu e três foram presas durante uma operação das forças de segurança pública de Alagoas nesta quarta-feira, 12, na cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana.

A morte e as prisões, segundo as autoridades policiais, ocorreram durante uma operação que visava prender os acusados no homicídio do pedreiro Rafael da Silva Ferreira, morto a tiros e a facadas dentro de casa na frente da esposa na madrugada da última quarta-feira (11).

Blog A Palavra/CortesiaPedreiro Rafael da Silva Ferreira, morto a tiros e a facadas na frente da esposa.

Pedreiro Rafael da Silva Ferreira, morto a tiros e a facadas na frente da esposa.

Durante a operação, Jailson Galdino da Silva morreu no local atingido por disparos da polícia, ele ainda foi levado a um hospital na cidade e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. Na versão da polícia, a vítima teria efetuado disparos de um revólver 32.

2Foram presos Eduardo dos Santos Bezerra, conhecido como ‘Gordo’ e ‘Bola’, Wellington Pereira da Silva, ‘Etinho’, e, José Gutemberg da Silva, ‘Duguinha’. Com eles a polícia teria apreendido dois revólveres e uma espingarda.

A vítima foi recolhida pelo Instituto Médico Legal e os acusados foram conduzidos para a 11ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações dos agentes da Delegacia de Polícia da cidade dão conta que José Gutemberg da Silva teria confessado participação no crime, mas que o autor é um homem conhecido como Jackson Felipe e que as motivações teria sido por causa de uma discussão entre a vítima com a mãe de Felipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos