Adolescentes são mortos com tiros na cabeça na periferia de Maceió

Sem dar trégua a violência na capital alagoana continua fazendo vítimas, sobretudo nos bairros da periferia da capital. Três crimes contra a vidas foram registrados em três diferentes bairros pobres, na noite desta quinta-feira (12), resultando em duas mortes.

Entre os casos com vítima fatal, o de Edson dos Santos Ângelo, de 19 anos, que residia no bairro do Clima Bom e foi morto naquele mesmo bairro com três tiros deflagrados contra sua cabeça e ombro. Apesar de o Samu ter sido acionado, os socorristas apenas constataram o óbito do jovem. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

De modo semelhante, criminosos executaram um adolescente de 17 anos no bairro do Tabuleiro do Martins. O menor foi morto com três tiros na cabeça e faleceu antes de receber socorro médico. Também neste caso o Samu foi acionado, confirmando o óbito.

Ainda ontem, Michael Monteiro Luna, de 25 anos, foi alvejado na nádega e conduzido por populares para a unidade de saúde mais próxima. O jovem foi alvejado na Grota do Macaco, no bairro do Jacintinho.

A polícia não confirmou a prisão de nenhum suspeito dos casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos