Bando faz arrastão em ônibus que levava atletas paraibanos a Alagoas

Um ônibus com atletas paraibanos foi alvo de criminosos na cidade de Gameleira (PE). O veículo – que havia saído da Paraíba com destino a Alagoas – foi interceptado por oito assaltantes armados na madrugada deste sábado, 14.

De acordo com o  sargento da Polícia Militar, Robson Xavier, coordenador do grupo de atletas, os suspeitos estavam armados com espingardas e fuzis quando efetuaram disparos para interceptar o ônibus. Devido a situação, o motorista do veículo foi obrigado a parar e os assaltantes deram início ao arrastão.

Eles recolheram os pertences pessoais dos atletas e levaram também alimentos e os recursos arrecadados para custear as despesas da equipe no evento.

O assalto teria durado aproximadamente meia hora e os suspeitos fugiram depois do crime. Após o susto, o motorista do ônibus conduziu o veículo à Polícia Militar na cidade de Ribeirão (PE).

Apelo

Para não atrapalhar o projeto dos adolescentes de participar do campeonato, o sargento Xavier, disse que manteve a viagem, mas pediu ajuda para que o grupo de adolescente possa voltar de Alagoas para a Paraíba.

De acordo com a Polícia, estão sendo realizadas diligências mas ainda não há pistas sobre a localização dos autores do crime.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos