Homem é morto com 25 tiros; Ciosp registra outras 3 mortes

Foto de ArquivoIML

Um homem foi morto com mais de 25 disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 14, na Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, outras três mortes e uma tentativa de homicídios teriam sido registradas nas últimas 24 horas na capital.

De acordo com o relatório do Ciosp, Ivan Elias Barbosa, 22 anos, foi alvejado com mais de 25 tiros. Os disparos atingiram várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local.

O relatório não traz maiores detalhes sobre o caso ou motivações, mas o caso supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Na Levada

Ainda neste sábado, uma mulher, apenas identificada como Juliana, foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

O crime foi registrado próximo aos trilhos do trem, no início dos camelos, no bairro da Levada, parte baixa da capital.

Guaxuma

Paulo Adriano da Silva Lima, 18 anos, foi morto a tiros próxima a praia de Guaxuma, no litoral norte de Maceió. O homicídio foi registrado pelo Ciosp na noite deste sábado, 14.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima foi atingida por pelo menos três disparo de arma de fogo na região da cabeça e costas.

Jacintinho

Já no bairro do Jacintinho, Rodrigo dos Santos, 21 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram vários regiões do corpo da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Tentativa de homicídio

Na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, José Gomes dos Santos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi ocorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, seu estado de saúde não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos