PM confirma seis vítimas de crime contra a vida neste domingo

Enquanto a Secretaria de Segurança Pública anuncia uma entrevista coletiva para apresentar suspeito de homicídios nesta segunda (16), o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirma mais seis crimes contra a vida registrados apenas no plantão das últimas 24 horas.

No bairro do Prado, duas pessoas foram vítimas de uma emboscada. O crime ocorreu por volta das 19h e as vítimas foram identificadas como Orlando Hermes Leitão Junior, 21, e Adriano Francisco Oliveira dos Santos, de 34 anos.

Familiares das vítimas disseram que os jovens estavam jogando dominó em uma vila na Rua Tiradentes, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra eles. A reportagem do Alagoas 24 horas informou anteriormente que ambos haviam morrido, com base na informação repassada no relatório, mas apurou posteriormente que ambos seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Orlando está na área vermelha, entubado e sedado, e Adriano foi ferido no ombro e está em vias de receber alta médica.

No Rio Novo, a vítima foi Salustiano Emílio Teixeira, de 27 anos, que morreu após ser atingido por disparos na cabeça e ombro. Não há informações sobre a autoria do crime ou motivações. Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió para serem submetido à necropsia e posteriormente serem liberados para sepultamento.

Tentativa

Em Santa Luzia do Norte, um jovem de 19 anos foi ferido a golpes de arma desferidos por uma adolescente de 16 anos. Luiz Fernando Moura da Silva foi atingido no ombro esquerdo e encaminhado para uma unidade de saúde. Já a menor foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes.

Em Ipioca, a vítima foi Jailton Jeferson da Silva Santos, de 21 anos, foi ferido com vários disparos de arma de fogo nas costas e nádegas. O crime ocorreu por volta das 20h, nas imediações da Associação dos Moradores de Ipioca.

Em Rio Largo, a vítima foi um adolescente de apenas 15 anos. O menor foi ferido com um golpe de arma branca na mão esquerda. Uma mulher de 42 anos, identificado como Valderez Rosendo da Silva foi presa acusada de cometer o crime.

Em nenhum dos casos os suspeitos dos crimes foram detidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos