Acidente de moto deixa duas pessoas feridas em Joaquim Gomes

Motoqueiro sobrou e bateu de frente com uma placa de sinalização no trevo de Joaquim Gomes

JG Notícias/CortesiaDuas pessoas foram socorridas pelo Samu

Duas pessoas foram socorridas pelo Samu

Um acidente de moto foi registrado na tarde deste domingo (15) no município de Joaquim Gomes, Flávio Henrique da Silva Santos, 23 anos, seguia com sua moto em direção ao trevo da cidade, exatamente no entroncamento, ele acabou não conseguindo fazer a curva para ter acesso a BR 101, quando acertou na guia da pista e em cheio em uma placa de sinalização, que orientava sobre dar a preferência, o que não ocorreu, Flávio acelerou e não teve como evitar o choque.

Ele estava com uma pessoa na garupa, era Mércia Marques Monteiro, 29 anos, conhecida por “Vivi”. Segundo testemunhas no local, tanto o motoqueiro como a garupa estavam sem o capacete.

A moto ficou danificada e eles caíram sobre a pista, tendo que ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Flávio teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela sofreu com o impacto e atingiu sua face, e que supostamente tenha sofrido com fratura no nariz, os técnicos realizaram os primeiros atendimentos e seguiram com as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Embora a gravidade do acidente, segundo os socorristas eles aparentam com quadro estável e estiveram a todo tempo conscientes. As vítimas são moradoras de Joaquim Gomes, ninguém sabe para onde estariam indo no momento do ocorrido.

Fonte: JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos