19 corpos dão entrada no IML de Maceió no fim de semana; 11 de vítimas de violência

Alagoas Notícias/CortesiaVítima morreu em decorrência dos ferimentos

Vítima morreu em decorrência dos ferimentos

O saldo é de 19. Esse é o número de vítimas que deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió durante o último final de semana. Do total, 11 são vítimas de violência, sendo dez pessoas mortas por arma de fogo e uma por arma branca.

Os demais corpos são de vítimas de acidente de trânsito, sendo um atropelamento e cinco casos envolvendo motocicletas, uma ossada humana achada no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, em que ainda não é possível apontar a causa da morte, além de um caso de afogamento em Messias.

Trânsito
Entre os acidentes de trânsito, o que vitimou Isaias Alexandre da Silva, de 37 anos. Natural de Pernambuco, Isaías se envolveu em uma colisão na cidade de São José da Laje. Em São Luiz do Quitunde, Jucimar José dos Santos teria se atirado contra um veículo cometendo suicídio; No Benedito Bentes, em Maceió, Ivo Ferreira da Silva conduzia sua moto quando foi colhido por um caminhão; em Jequiá da Praia foi identificada como José Joselito dos Santos; na Mata do Rolo, em Rio Largo, Lucas Fernandes da Costa foi a quinta vítima de acidente de trânsito; além de Amaro Bezerra da Silva , de 23 anos também vítima de acidente de moto em Maragogi.

Violência
Entre as vítimas de violência, João Vitor Pereira da Silva e Rodrigo dos Santos, de 22 anos, ambos mortos a tiros no bairro do Jacintinho; Arthur Pereira Rodas Neto, de 37 anos, e uma mulher ainda sem identificação, mortos a tiros no bairro da Levada, Isac dos Santos, de 23 anos, morto a tiros em São Miguel dos Campos; Ivan Elias Barbosa, morto a tiros no Village Campestre. Ivan cumpria pena e foi morto usando tornozeleira eletrônica; Paulo Adriano da Silva Lima, de 19 anos, morto a tiros em Guaxuma; José Gomes dos Santos, morto a tiros em Coqueiro Seco; Thiago Nascimento da Silva, morto a tiros em Passo do Camaragibe; Salustiano Emílio Teixeira Neto, de 27 anos, morto a tiros no Rio Novo; além de Leonardo da Silva, morto a facadas em Atalaia.

Afogamento
Em Messias, um homem ainda sem identificação morreu vítima de afogamento.

Ossada
No complexo habitacional do Benedito Bentes uma ossada humana foi encontrada no conjunto Aprígio Vilela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos