SSP apresenta homicidas em coletiva à imprensa

SSP/CortesiaGrupo foi apresentado no início da tarde de hoje (16) durante coletiva

Grupo foi apresentado no início da tarde de hoje (16) durante coletiva

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas apresentou na manhã desta segunda-feira (16) acusados de participação em homicídios registrados no Estado e fora de Alagoas. As prisões ocorreram na última semana graças a ações conjuntas das polícias Civil e Militar. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional de Alagoas e permanecerão à disposição da Justiça.

Foram apresentados Isaque Martins de Medeiros, 35, acusado de matar a golpes de arma branca José da Silva Alves, de 22 anos. O crime foi em Rio Largo e após o crime o suspeito foi para casa dormir. A polícia recuperou a arma do crime na residência do assassino.

José Hildemar da Cruz Reis, 37, acusado de participar de duplo homicídio na Casa de Custódia da Capital. Hildemar é apontado pela polícia como autor dos crimes contra Jonathan Marques Tavares, e Alexsandro Neves, vulgo Breno.

Leandro Torres da Silva, 26, foi preso acusado de vários homicídios, inclusive de um taxista, crime ocorrido em agosto do ano passado. A polícia judiciária ainda tenta confirmar a participação de Leandro nesse crime específico.

Pedro Gaspar da Silva Filho, acusado de integrar o tráfico de drogas na região do Village Campestre e foragido do sistema prisional de Goiás, onde responde pelo crime de homicídio.

Uesley Manuel Santos Silva, 20, conhecido como Luquinhas. Acusado de participar de um homicídio registrado em julho do ano passado, no Complexo Benedito Bentes. A motivação para o crime será dívida contraída junto ao comandantes do tráfico na região, conhecido como Edvan.

Adriano da Silva, 26, e Darlan Dalves Pereira, 27, suspeitos de assassinar a tiros Edson dos Santos Cavalcante, conhecido como China, crime ocorrido em 2013 no bairro do Jacintinho. A polícia acredita, no entanto, que o verdadeiro alvo da dupla era outra pessoa, que denunciou a dupla à polícia pelo crime de roubo.

Silas da Silva Oliveira, de 28 anos, acusado de envolvimento em vários homicídios no bairro do Rio Novo. E, finalmente, Adriano dos Santos Mendes, 33, conhecido como Onze, acusado de matar Luiz Carlos Victor dos Santos, 34, em Sergipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos