Maria Flor, filha de Deborah Secco, é atacada na web: ‘Foi dada parte na polícia’

Internauta ainda ameaçou de morte a atriz ao comentar foto compartilhada por Bruno Gagliasso

Deborah Secco e sua filha, Maria Flor, de 1 ano, foram as novas vítimas de ataque na internet. Um internauta ameaçou de morte a atriz ao comentar foto postada por Bruno Gagliasso, neste domingo (15). Na imagem, o pai de Títi – vítima frequente de racismo – compartilhou a imagem de quatro bonecas no banheiro. “Banho animado”, escreveu o ator.

“As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, disse a porta-voz da intérprete da Tânia de “Malhação”. O dono do perfil “coontatotalmentecancelada” primeiro agrediu a filha da atriz, recentemente internada em decorrência de traqueobronquite, ao citar um fã-clube feito em homenagem à menina. “Bochechuda filhinha do Diabo”.

Em uma segunda postagem, o internauta se dirigiu à Deborah, ameaçada de morte por três dezenas de perfis na web no ano passado. “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, apontou. No final de 2016, a polícia escutou sete suspeitos dos ataques racistas contra Títi. Uma menina de 14 anos de Guarulhos (SP) disse ter sido a autora das mensagens preconceituosas e que criou o perfil para “zoar uma amiga”.

Reprodução / InstagramDeborah Secco

Logo depois, Bruno e Giovanna Ewbank pediram diálogo através de comunicado oficial. “Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e se for vitima de agressão, denuncie, não deixe passar, temos que colocar luz sobre esse problema”, sugeriram.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos