Coaracy da Mata Fonseca e Olival Elias de Moraes já estão liberados

Alberto OliveiraO Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca é um dos dois estádio liberados para o Alagoano

O Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca é um dos dois estádio liberados para o Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol informou que já existem dois estádios liberados para o Campeonato Alagoano. O Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca e o Estádio Olival Elias de Moraes em Boca da Mata são apresentaram todos os laudos e estão liberados .

Outros três estádios estão praticamente liberados. O Gérson Amaral em Coruripe, o Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e o Rei Pelé estão praticamente definidos. Em Coruripe e em Palmeira dos Índios resta a apresentação do laudo do Corpo de Bombeiros. Já o Rei Pelé ainda resta o laudo de engenharia que é emitido pelo CREA. ‘Estes laudos que restam devem ser entregues nesta 3ª feira”, revelou o presidente da FAF.

Para a rodada inicial, a FAF precisará de quatro estádios e dois já estão confirmados. Sendo assim, o jogo ASA x CEO está confirmado para Arapiraca, no domingo, 16. O Miguelense está com o Estádio Manoel Ferreira Amorim (Ferreirão) inapto pela falta de iluminação artificial.

Neste terça-feira, a FAF deverá confirmar o jogo entre Miguelense x Coruripe para Boca da Mata. “Estamos apenas esperando a autorização para confirmarmos a partida para o Olival Elias de Moraes”, declarou o presidente da FAF.

A competição desta temporada é especial e o presidente da FAF avalia que o desejo é fazer uma competição ainda melhor. “Nossa intenção é sempre melhorar. É uma competição comemorativa por ser a edição de nº 90. Espero termos um grande campeonato que infelizmente começa com os problemas de sempre”, declarou o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos