Funcionário de presídio é preso acusado de roubo e tentativa de homicídio

96 PM ArapiracaCentral de Polícia Arapiraca

Central de Polícia Arapiraca

Um funcionário da empresa Reviver, que presta serviço ao Presídio do Agreste, foi preso em flagrante na noite de ontem (16) acusado de cometer assaltos e atirar contra as vítimas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Alberto Nunes da Silva Junior, de 33 anos, usou o próprio veículo, um Ford Fiesta de cor vermelha e placa NML 9852/AL para atacar pessoas em vários pontos da cidade. O suspeito foi preso dentro da residência da mãe.

Segundo informações repassadas no relatório do 3º BPM, a PM foi acionada por populares que denunciavam elementos realizando assaltos e atirando contra as vítimas nas imediações do estacionamento da Uneal e teria pulado muros de várias residências. Os militares deram início a uma perseguição e primeiro localizaram o veículo e posteriormente o suspeito.

Com o acusado, foram apreendidos uma pistola 380, com registro, um carregador com nove munições, munição calibre 38, duas bolsas femininas com documentos das vítimas, celulares,  R$ 200,00 em espécie; dólar, dois relógios, uma balança de precisão, acessórios e uma identidade funcional (em nome de Alberto Alves da S. Junior.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos