Polícia recupera moto e duas armas de fogo em Colônia Leopoldina

Abordagem policial resultou na apreensão de arma e recuperação de uma motocicleta

JG Notícias/CortesiaArmas apreendidas

Armas apreendidas

Uma abordagem de rotina, policias do grupamento da cidade de Novo Lino em ação conjunta com o Pelopes – Pelotão Especial de Operações da Polícia Militar, os PMs fazem parte da 2ª Cia/Independente com sede em Joaquim Gomes, eles fizeram investidas logrando êxito o que resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma moto foi recuperada, e os envolvidos levados à delegacia.

O fato foi registrado na cidade de Colônia Leopoldina, quando ao se aproximar da cidade, ainda na BR 416, os policiais avistaram dois indivíduos em uma moto de cor amarela, modelo Bross, mas a polícia não revelou a procedência do veículo. Eles tentaram se evadir do local.

A polícia utilizou de meios necessários e conseguiu evitar a fuga, um dos suspeitos, estava com um revólver calibre 38, era José Ricardo Araújo Freire, 27 anos, que ao ser questionado pela PM confessou ter outra arma em sua residência e na casa, foi encontrado uma arma semelhante e do mesmo calibre, a arma tinha quatro munições intactas.

Tanto o rapaz pego com a arma como seu colega da garupa, foram conduzidos a delegacia regional que fica em Novo Lino e o caso fica à disposição do delegado de plantão.

Outro caso
No mesmo dia, outra abordagem também resultou na apreensão de objetos, dessa vez, uma moto, a mesma polícia que seguia o trabalho de rotina, se deparou com uma atitude suspeita, isso já próximo ao posto de combustível, vizinho ao fórum da cidade.

Na abordagem a guarnição, que percebeu uma pessoa tentando se evadir em uma moto logo evitou a fuga e fez os procedimentos, que resultou na detecção de que o veículo tinha procedência de roubo, era uma moto modelo Fan 125 e cor preta e placa KJQ-0035 de Sirinhaém-PE, no local, o suspeito era um menor de 16 anos, que revelou a polícia que tinha comprado de terceiro e desconhecia o fato.

Levado para as devidas providências, foi confeccionado em desfavor do menor, um Ato Infracional Análogo ao crime de Receptação.

Fonte: JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos