Tatuador morre após sofrer atentado em estúdio na Jatiúca

Reprodução/Facebook1

Um tatuador morreu a caminho do Hospital Geral do Estado após sofrer um atentado em seu estúdio no bairro da Jatiúca. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira, 17, e as motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Informações repassadas à imprensa pelo chefe de operações do 2º Distrito Policial, Ariel Almeida, a vítima teria sido surpreendida por dois homens que teriam chegado ao estabelecimento comercial já efetuando os disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram várias regiões do corpo do tatuador que chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Samu, mas acabou entrando em óbito.

Ainda de acordo com Ariel, antes de morrer, o tatuador se apresentou as autoridades policiais como André Pedrosa de Moraes, mas durante revistas da PC no estúdio foi encontrada uma identidade da vítima expedida em São Paulo com o nome de João Vieira de Carvalho.

CortesiaA vítima foi ferida dentro do estúdio, chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito

A vítima foi ferida dentro do estúdio, chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito

“Quando chegamos aqui, a vítima estava recebendo os primeiros socorros pela Polícia Militar e ele se identificou com um nome, dizendo que era de São Paulo, mas estava em Maceió. Porém em buscas no local, encontramos outra identidade que nos levará a investigar as motivações da dupla identidade”, destacou.

O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos