Neafa realiza feira só para gatos em fevereiro

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/Arquivo{4d6a84f7-6793-4444-9e4b-44f644bb660d}_feira dos animais (2)

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai realizar no dia 4 de fevereiro, das 9h às 15h, em sua sede que fica situada na Rua dos Bandeirantes, 504, Farol, a primeira feira só para gatos deste ano. O objetivo desta ação é doar 30 gatos entre adultos e filhotes e assim encontrar boas famílias que os acolham em seus lares.

 A ONG não é um abrigo, mas um local que propicia à população mais carente e aos protetores independentes consultas e cirurgias, mas mesmo assim se encontra com dezenas de animais à espera de um lar. De acordo com a coordenadora do NEAFA, Pallova Costa, tal ação renova a esperança de que estes animais precisam para obter famílias boas e responsáveis. “Sabemos que nas ruas estes animais não terão chances de sobreviver, dada a maldade humana que infelizmente é recorrente. Enquanto nós realizamos ações para salvar estes animais, outros praticam maus-tratos. Fazemos o possível para minimizar a dor destes animais oferecendo atendimento e cirurgias a fim de controlar a natalidade deles e, consequentemente a violência cometida aos pets”, explicou Costa.

Os animais adultos que serão doados sairão vacinados, vermifugados e castrados. No caso dos filhotes, serão doados com a 1ª dose de vacina gratuita, vermifugados e a castração ficará programada para quando estiverem em idade ideal. A ONG terá o apoio da empresa Maceió Distribuidora que dará brindes da whiskas aos que adotarem os gatinhos. Para adotar é preciso ser maior de idade, trazer RG, CPF e comprovante de residência.

Fonte: Neafa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos