Inscrições estão abertas para II Concurso de Fotografia Ambiental

IMAconcurso fotos

Diversos fotógrafos, amadores e profissionais, já estão inscritos no II Concurso de Fotografia Ambiental, realizado pelo Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA-AL). Interessados têm até o dia 6 de fevereiro para realizar as inscrições.

A segunda edição do concurso tem a temática “Águas de Alagoas” e entregará prêmios que variam de R$ 1.000 a R$ 4.000. Podem se inscrever fotógrafos amadores e profissionais, contanto que comprovem residência em Alagoas.

Assim como na edição anterior, os 10 primeiros colocados irão compor um catálogo específico do concurso e farão parte de uma exposição. Este ano, além das fotografias realizadas em câmeras semi-profissionais, profissionais e digitais simples, também podem participar imagens capturadas através do aparelho celular.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2017 através do e-mail ascom.ima@gmail.com, que deve ser intitulado “Concurso de fotografia” . A divulgação dos resultados e premiação será no dia 22 de março de 2017.

O concurso tem apoio da Braskem e Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Para verificar a documentação necessária e demais informações, baixe o edital completo através do hotsite: ima.al.gov.br/concursofotografia.

 

Fonte: IMA/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos