Perfil com nome de Larissa Manoela é denunciado por pedofilia

Criminosos atraíam crianças prometendo contato com a atriz do SBT

Reprodução / InstagramLarissa Manoela

Larissa Manoela teve seu nome e sua imagem envolvidos em um crime de pedofilia na internet. Suellen Roza usou as redes sociais, na última sexta-feira (13), para denunciar o administrador de uma página do Facebook que se passava por uma funcionária do SBT para atrair fãs da atriz.

A campo-grandense descobriu que o criminoso usava o perfil “Larinaticas Manoela” para divulgar uma falsa promoção para conhecer a cantora. A vítima deveria enviar uma foto a uma pessoa, que se dizia chamar Gabriela, vestindo um shortinho de dormir bem curto “como o que a Larissa Manoela usa”.

A vencedora ganharia brindes da artista e uma viagem com tudo pago pelo SBT para conhecê-la.

“Vou ver se tenho um shortinho” respondeu a vítima. Em retorno, “Gabriele” disse que se a menina não tivesse shortinho, poderia ser uma “calcinha de dormir”. “O empresário da Larissa Manoela pode te ligar por vídeo para te explicar melhor como funciona?”, perguntou a suposta funcionária do SBT.

A menina, então, pediu para sua tia um short emprestado, o que alertou Suellen. Ao ver o conteúdo da conversa, a moça bloqueou o perfil da sobrinha e explicou os riscos de uma conversa desse tipo.

“Se tem adulto que acredita em sorteio de iPhone pelo Facebook, claro que tem criança que acredita em conhecer o ídolo através do Facebook também”, escreveu Suellen.

Após a denúncia, o perfil falso saiu do ar.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos