Luau do Natiruts chega à Maceió, nesta sexta-feira, 20

DivulgaçãoNatiruts

A banda brasiliense Natiruts tem encontro marcado com os fãs alagoanos nesta sexta-feira, 20, com o melhor do reggae nacional. O grupo liderado por Alexandre Carlo vai dividir o palco com as bandas Vibrações, de Alagoas, e a banda baiana A Cor. O projeto Jetlag, dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, também será atração da festa.

Comemorando 21 anos de estrada a banda fará show no paradisíaco Pier Zero 8 (antigo Baru), na Barra Nova, a partir das 22h, após um intervalo de três anos sem pisar em terras caetés. O Luau do Natiruts promete reunir muita gente bonita e que vai aproveitar a noite para celebrar as canções mais consagradas desse estilo musical.

Nesse show, o grupo vai cantar as principais faixas que conquistaram o gosto popular entre os 11 discos da banda. “Me namora”, “Sorri, sou rei”, “Quero ser feliz também”, “Você me encantou demais”, “Andei só”, “Natiruts reggae power”, “Presente de um beija-flor”, “Leve com você”, “Liberdade pra dentro da cabeça” são apenas algumas das canções que vão compôr o set list da apresentação.

Vibe do Luau

O clima do Luau do Natiruts vai ser parecido com aquele da gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil, quando a banda chamou ao palco os grandes nomes do Reggae e da música pop feita no país, para um show composto por relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae.

Para o evento em Maceió, Alexandre Carlo também promete erguer as bandeiras do reggae brasileiro para a união de diferentes tribos e etnias. “Maceió será uma grande nação unida pelo respeito mútuo ao reggae feito em nosso país. Vamos fazer uma reverência poética para o público e para a história desse estilo musical. Será um encontro em favor da energia positiva”, disse o líder da banda.

Outras atrações

A alagoana Vibrações existe desde 1998 e compõe sua identidade a partir da junção do Reggae original jamaicano com o hibridismo que faz parte do cenário musical brasileiro, mais especificamente, o nordestino. Com influências diversas, traz na bagagem da sua autenticidade a estrutura rítmica contagiante dos batuques afro-brasileiros e indígenas e as letras de denúncia social, mescladas com o apelo urgente pela não-violência, pela cultura da paz, do amor e da justiça para com os desfavorecidos. Já dividiu o Palco com os principais nomes nacionais e internacionais do gênero.

DivulgaçãoVibraçoes

A Cor é uma banda baiana, da cidade de Feira de Santana, formada em dezembro de 2013. A maioria dos seus integrantes fazia parte de um grupo de igreja que, depois de uma brincadeira, resolveu também montar um grupo musical para homenagear o gênero Pop Reggae. A banda busca fazer um som diferenciado e de forte identidade, inclusive com músicas autorais.

O Jetlag (descompensação horária) é o nome do projeto criado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso. A sigla significa desorientação temporal e euforia, elementos que, para a dupla de artistas, criam uma atmosfera única de emoções que envolve o público. 

Serviço:

O que: Luau do Natiruts
Quando: 20/01/2017
Onde: Pier Zero 8 (antigo Baru), na Barra Nova
Horário: 22h
Vendas: Acesso Vip Maceió, Viva Alagoas e Folia Brasil
Valor: R$65,00
Mais informações: (82) 9.9181-3447 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos