PM apreende mais de 30 quilos de maconha e prende três no Feitosa

Whatsapp/CotesiaFeitosa1

A Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 30 quilos de maconha na noite desta terça-feira (17), no bairro do Feitosa. A droga estava com um casal que entregaria o malote para um terceiro suspeito que acabou também detido.

Os policiais relatam que abordaram o casal que vinha em uma moto Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa OXN-4129 quando encontraram parte da droga. Em seguida os policiais foram até a casa de João Vitor dos Santos Costa, de 22 anos – eu conduzia a moto – e encontraram o resto da maconha, totalizando a apreensão de 31 quilos e 200 gramas do entorpecente.

PMALMaterial apreendido com Eduardo, na madrugada de ontem

Material apreendido com Eduardo, na madrugada de ontem

Dentro do imóvel ainda foi encontrada uma balança de precisão, R$ 150 em espécie e dois cadernos com anotações do tráfico.

Além de João Vitor, foram detidos Nelma Carindo dos Santos, de 28 anos – que esteva com João Vitor na moto – e Antônio Marcos Palmeiras Muritiba, de 24 anos. O casal teria relatado à polícia que a droga seria entregue a Antônio Marcos.

Mais tráfico no Feitosa
Ainda ontem a polícia havia efetuado, durante a madrugada, a prisão de Carlos Eduardo da Silva Santos, de 18 anos, flagrado com 65 gramas e 39 pedrinhas de crack, um tablete de maconha pesando 212 gramas, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos