PC prende acusado de homicídio em Maceió

Itallo Gustavo foi localizado no bairro do Vergel do Lago

Ascom/PCItallo Gustavo Teixeira da Silva, 30 anos.

Itallo Gustavo Teixeira da Silva, 30 anos.

Agentes da Seção de Capturas e Custodia Especial (Secce), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam nesta terça-feira (17),  Itallo Gustavo Teixeira da Silva, 30 anos, acusado pelo crime de homicídio qualificado.

Ele foi localizado e detido no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações policiais, Itallo é autor do homicídio ocorrido na Rua Formosa, situada no bairro da Ponta Grossa, que vitimou Andres Leonardo de Aquino Ferreira, de 40 anos, no dia 03 de outubro de 2015.

De acordo com as investigações, o acusado, que na época do crime era vigilante noturno, deflagrou dois tiros de arma de fogo e golpes de faca contra Andres Leonardo por conta de uma discussão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Após a prisão, Itallo foi conduzido para a sede da Deic para a lavratura dos procedimentos cartorários, e em seguida foi transferido para a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça Alagoana.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos