Tumulto em festa ainda não começou a ser investigado: veja vídeo da confusão

Reprodução/ArquivoDezenas de pessoas foram atendidas após tumulto

Dezenas de pessoas foram atendidas após tumulto

A confusão que resultou em dezenas de feridos durante a festa dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maribondo, ainda não começou a ser investigada. O tumulto, que por pouco não termina em tragédia, deixou dezenas de pessoas feridas.

Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia Regional de Viçosa, pela equipe do delegado Rosivaldo Vilar, mas a investigação do que teria provocado o pânico generalizado, seguido de depredação e vandalismo caberá ao delegado da cidade, Claudemiltkson Benemarcan, que está de licença médica e retorna no próximo dia 22.

O tumulto, ocorrido no dia 15, teria se iniciado com disparos de arma de fogo em meio a um bingo realizado durante a festa religiosa. A partir dos disparos, dezenas de pessoas correram para se proteger, deixando várias pessoas pisoteadas.

Foram registados, ainda, furtos, depredações e destruição das barracas. A unidade de saúde local teria atendido mais de 50 pessoas com os mais variados ferimentos. Militares do 10º BPM foram acionados para tentar conter o pânico.

Um vídeo divulgado nas redes sociais traz o exato momento em que o tumulto tem início. Veja abaixo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos