Polícia registra dois assassinatos em Passo de Camaragibe

GooglePasso de Camaragibe

Passo de Camaragibe

Desenfreada, a violência em Alagoas continua fazendo novas vítimas. Nem mesmo o visual paradisíaco do Litoral Norte resiste à ausência do poder público. Depois do duplo homicídio cometido na última terça-feira (17) em Maragogi, ontem (18) a cidade de Passo de Camaragibe registrou mais dois assassinatos.

O primeiro caso foi o de um pescador identificado como Anselmo Lima Gomes, de 46 anos, baleado no quintal de casa. É da polícia a versão de que criminosos armados invadiram o imóvel, situado no povoado Quilombo da Barra, e mataram o pescador a tiros, levando R$ 3 mil e documentos da vítima.

O pescador usaria o dinheiro para comprara uma peça para o motor de sua embarcação.

Anselmo chegou a ser socorrido com vida para a Unidade Mista de Saúde de Passo de Camaragibe, mas faleceu no hospital.

Outro crime
Ainda ontem, o corpo de um homem que deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió como não identificado foi achado na zona rural de Passo de Camaragibe com uma perfuração de bala na cabeça. A vítima estava com as mãos amarradas para trás. Os criminosos usaram a calça jeans de vítima que foi rasgada para amarrá-lo. Parte do corpo da vítima também foi carbonizado.

Pelo estado do corpo a polícia acredita que o cadáver foi desovado ali e que a vítima deve ter sido morta em outro local. O estado de decomposição também permitiu a polícia sugerir que o cadáver tenha pelos menos três dias. Levando os policiais a suspeitarem que o homem foi morto na segunda-feira (16).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos