Espetáculo ‘Barquinhos para Glauber’ será apresentado no Teatro Deodoro

Keka Rabelo Produção e ComunicaçãoOLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Complexo Cultural Teatro Deodoro será palco no dia 25 de Janeiro a partir das 19:30 do Espetáculo Barquinhos para Glauber. Entrada Franca. Classificação Etária: 16 anos.

Da obra de Glauber Teixeira, publicada em seu ‘facebuqui’ e blog Escrevinhações, o espetáculo é uma homenagem à sua memória em reconhecimento ao seu marcante trabalho como diretor teatral.

Sua generosidade motivou a pesquisa, selecionar e trazer à cena essas escrevinhações que confirmam sua genial pluralidade humana e artística; “embora o amor não precise de palavras nem de sons… só precisa ser amor”. Nessa montagem, a presença de uma nova geração de atores alagoanos, consolida a prática de Glauber em prestigiar aqueles que sonham com o teatro.

Glauber se formou em Teatro na Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi professor do curso de Teatro da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), dirigiu grandes produções no estado, como o espetáculo em celebração aos 200 anos de Maceió, dividindo a direção com David Farias, que foi seu aluno e agora dirige o espetáculo em sua homenagem.

BARQUINHOS PARA GLAUBER é uma Criação e Produção de Homero Cavalcante, José Márcio Passos e David Farias, Assessoria de Imprensa de Keka Rabelo, com apoio da Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas – ETA/UFAL e da Diretoria de Teatros de Alagoas – DITEAL.

FICHA TÉCNICA:

Direção: David Farias

 

Com: Homero Cavalcante e José Márcio Passos

Elenco Convidado: Avaristo Martins, Basílio Ludovico, Bruno Leon, Erick Hanon, Matheus Marin, Kadu Oliveira e Natasha Cardoso

Figurino: Andrea Almeida

Iluminação: Claudemir Santos

Sonorização: Brother Sandes

Produção: Babara Lustoza

Arte Gráfica: Agélio Novaes

Assessoria de Comunicação: Keka Rabelo

Fotos: David Farias

SERVIÇO:

BARQUINHOS PARA GLAUBER

Dia: 25 de janeiro

Local: Complexo Cultural Teatro Deodoro – Centro

Hora: 19:30h

Entrada franca

Informações: 9 9963-6584 (TIM)

Fonte: Keka Rabelo Produção e Comunicação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos