Rafa Brites, prestes a dar à luz, emociona Felipe Andreoli em vídeo:’Volta logo’

No 'Encontro' desta sexta-feira (20), repórter mandou mensagem surpresa antes do marido tirar licença-paternidade

Divulgação GloboFelipe Andreolli

Felipe Andreoli caiu quase chora no “Encontro” desta sexta-feira (20). Pronto para finalizar o programa com Ana Furtado e Lair Rennó, os apresentadores se prepararam para ver um vídeo de Fátima Bernardes, que voltará de férias na segunda-feira (23) após três semanas longe da atração. Em vez de entrar no ar um recado da apresentadora do programa, Felipe Andreoli foi surpreendido por um vídeo de Rafa Brites, na reta final de sua gravidez.

“Oi, amor, eu sei que essas três semanas aí no ‘Encontro’ foram muito divertidas, até porque eu assisti a todos os dias, mas agora está na hora de vir pra casa né, porque a gente tem outro encontro marcado aqui, bem marcadinho”, disse ela, mostrando o barrigão que exibiu também durante um dia de compras com look confortável.

Divulgação GloboRafa Brites emociona Felipe Andreoli com mensagem ao vivo no programa 'Encontro"

“Tenho certeza que o seu desejo de ser um pai amigo, cúmplice e companheiro do Rocco já está acontecendo, porque ele te esperou, ele ouviu o papai e está quietinho aqui só esperando você chegar, tá bom? Eu tenho o maior orgulho do pai que você é e do exemplo de homem que você vai ser para o nosso filho. Volta logo, entra nesse avião”, finalizou, ansiosa pela licença-paternidade do marido, com quem está casada há mais de cinco anos.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos