Jonathan Costa manda indireta a Fontenelle em post

Empresário homenageou o filho e aproveitou para mandar um recado

InstagramCosta desabafou no Instagram sobre seu esforço para dar uma vida melhor aos herdeiros

Costa desabafou no Instagram sobre seu esforço para dar uma vida melhor aos herdeiros

Jonathan Costa utilizou o Instagram, neste sábado (21), para homenagear o filho caçula, Salvatore, que completa seis meses de vida. No post, o empresário aproveitou para mandar uma indireta à ex-esposa, Antonia Fontenelle, ao falar sobre seu trabalho.

“Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando”, justificou.

E acrescentou: “Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores. Hoje estou nesse ‘corre-corre’, assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base”.

O rapaz ainda comentou que tem se esforçado para proporcionar qualidade de vida aos herdeiros – além de Salvatore ele também é pai de Maithê, de um relacionamento anterior.

“Aliás fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem, se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows. Mas por enquanto é isso.”

Para quem não se lembra, a atriz confirmou nesta semana o fim de seu casamento, após rumores de crise, e disse que a decisão foi tomada porque Jonathan “preferiu o trabalho dele” e não a incluiu “do jeito que deveria ser”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos