Dupla usa moto ‘quente’ para promover assaltos na parte alta da cidade

Enio Cirilo/CortesiaDupla foi presa no Village Campestre

Dupla foi presa no Village Campestre

Uma dupla foi presa no começo da tarde deste sábado, 21, acusada de promover uma série de assaltos na região do Graciliano Ramos e adjacências, no Village Campestre.  Os suspeitos utilizariam fita adesiva para adulterar a placa, uma vez que a motocicleta está registrada no nome da esposa de um dos acusados.

A prisão ocorreu após um lapso da dupla. Os suspeitos não teriam percebido que a fita caiu e permitindo a uma das vítimas a anotar a verdadeira placa e acionar a polícia, que por meio do Copom emitiu alerta geral. A prisão foi realizada pela RP3 no Village, no começo da tarde de hoje.

Os suspeitos, identificados como Darlan Victor Amaro da Silva, 21, e Lucas Mariano Martins, 22, foram presos em flagrante com um simulacro de revólver, celulares, relógios, além de R$ 140,00 em espécie. Os militares acreditam que a dupla tenha conseguido se desfazer de vários produtos de roubo, uma vez que havia vários relatos sobre a dupla.

Os suspeitos, que respondem por tráfico e Maria da Penha, foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Enio Cirilo/CortesiaSimulacro foi utilizado para ameaçar as vítimas

Simulacro foi utilizado para ameaçar as vítimas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos