Com dois de Sergio Ramos, Real Madrid se recupera contra o Málaga

Real Madrid C.F.16195026_10151183198244953_2846649840855453968_n

Após duas derrotas consecutivas, o Real Madrid voltou a vencer na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Santiago Bernabéu, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe da capital contou com Sergio Ramos inspirado para ganhar do Málaga por 2 a 1.

Dono da primeira colocação do torneio nacional, o Real Madrid contabiliza 43 pontos em 18 jogos. O Sevilla, com 39 pontos e as mesmas 18 partidas já disputadas, visita o Osasuna neste domingo. Já o Málaga segue com os mesmos 21 pontos e figura na 13ª colocação.

Na tentativa de iniciar uma nova série de vitórias pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta a Real Sociedade no próximo domingo, novamente no Estádio Santiago Bernabéu. Já o Málaga, vindo de quatro derrotas consecutivas, duela com o Osasuna na sexta-feira, como visitante.

Antes de pensar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem compromisso pelas quartas de final da Copa do Rei, diante do Celta. Derrotado por 2 a 1 na condição de mandante na primeira partida, o time comandado por Zinedine Zidane tenta reverter a vantagem na quarta-feira.

Escalado como titular neste sábado, o lateral esquerdo brasileiro Marcelo deixou a partida por lesão logo aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo com Danilo no banco de reservas, Zidane preferiu promover a entrada de Isco e deslocou Nacho para a ala, recuando Vazquez.

O Real Madrid inaugurou o marcador no Estádio Santiago Bernabéu aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio cobrada pelo alemão Toni Kroos, o zagueiro Sergio Ramos subiu mais alto para cabecear de forma certeira diante do goleiro Kameni.

O time mandante aproveitou o momento favorável dentro da partida e conseguiu aumentar a vantagem três minutos antes do final do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Kroos levantou na área, Cristiano Ronaldo não conseguiu completar e Sergio Ramos marcou seu segundo com um leve toque.

O Málaga deu sinais de melhora na etapa complementar e diminuiu a diferença no placar aos 17 minutos. Após jogada individual de Juankar pelo lado esquerdo, o goleiro Navas espalmou e a bola sobrou para Juanpi completar. A reação da equipe visitante, no entanto, parou por aí.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos