Polícia recupera carro roubado e prende quatro em Jacarecica

Um menor de 16 anos também foi apreendido

Ascom PC/ALGrupo estava utilizando um carro roubado durante a abordagem

Grupo estava utilizando um carro roubado durante a abordagem

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na noite desta sexta-feira (20), resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de outras quatro pessoas, acusadas de receptação de veículo roubado, no bairro de Jacarecica.

Anderson Morais dos Santos, 19 anos, Cleberson Ribeiro, 31 anos, Aldo Santos da Silva, 20 anos e Alexandra Torres da Silva, 21 anos, foram presos, e um menor de 16 anos apreendido, durante ronda integrada realizada nas imediações da Vila Emater, antiga Favela do Lixão.

De acordo com os policiais, o grupo estava em um carro Chevrolet, modelo Cruze, de cor branca, quando foram abordados. Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 17, do corrente mês, na Avenida Josefa de Melo, em Maceió.

A ação policial contou com a participação policiais civis da Asfixia e de militares, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos