Alagoano 2017: CSA estreia com vitória por 2 x 0 diante do Murici

Nigel Santana/CortesiaWhatsApp Image 2017-01-21 at 19.02.02

O CSA, detentor do maior número de títulos em estaduais, estreou neste sábado (21) diante do Murici na abertura do Alagoano 2017. A partida aconteceu no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, devido à punição imposta ao time azulino após a briga generalizada na final do Alagoano do ano passado, quando o time CSA perdeu o título para o CRB.

Além de CSA x Murici, Miguelense e Coruripe também estrearam no torneio estadual. O Hulk conquistou uma vitória importantíssima por 2 x 0. A rodada será encerrada neste domingo (22) com CSE x CRB, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, ASA x CEO, no Coaracy da Mata Fonseca, e Santa Rita x Sete de Setembro no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.

Em campo, o CSA fez uma apresentação irregular, alternando bons e maus momentos, com duas apenas duas oportunidades reais de gol, uma delas devido à imperícia do adversário, que quase assinalou gol contra. Com dificuldade no setor intermediário, o time do Mutange não mostrou eficiência na ligação entre o meio campo e o ataque durante todo o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time marujo acordou e chegou ao gol inicialmente por penalidade. Geovani sofreu falta do goleiro Dias e Everton Heleno abriu o marcador aos 33 minutos. O próprio Geovani ampliaria aos 42 minutos, após falha de Dias, dando números finais à partida.

PRÓXIMOS JOGOS

28/01 às 16h:00                COR       x             SAR

29/01 às 16h:00                CEO       x             CSE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos