Agências bancárias são incendiadas durante a madrugada; Suposto bilhete do PCC é deixado

Reprodução/PM1

Duas agências bancárias foram incendiadas durante a madrugada deste domingo, 22, nas cidades de Rio Largo e Arapiraca. Em ambos casos, os acusados teriam foragido sem levar nada e, aparentemente, teriam agidos nas mesmas circunstâncias.

Em Arapiraca, de acordo com militares, um bilhete teria sido deixado pelo Primeiro Comando da Capital, o PCC.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, no Centro da cidade de Rio Largo, uma agência do Banco Bradesco foi alvo de pelo menos quatro pessoas em duas motos que teriam arremessado coquetel molotov no interior da agência bancária.

Os acusados, ainda não identificados, foragiram do local tomando destino ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas esteve no local para debelar as chamas.

Já na cidade de Arapiraca, no bairro Brasília, de acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, uma agência da Caixa Econômica Federal também foi incendiada durante a madrugada.

O relatório destaca que a Central de Monitoramento do Banco teria flagrado pelo circuito interno de videomonitoramento dois homens de capacetes.

Militares que deram suporte a ocorrência chegaram a divulgar uma fotografia de um bilhete estranhamente assinado pelo crime e denominado PCC que teria sido deixado na agência bancária.

O bilhete diz o seguinte: Estamos fassendo isso porque queremos que transfira os nossos irmão que se encontra no sistema aprisonal Agreste pavilhão A. Se não transferi nos não vai para. Quem manda no estado é o Primeiro Comando da Capital 15.33 PCC. Ugentimente. Ass: Crimé..

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos